UNHAS DA VEZ: Pink metálico

Meninas hoje inauguro mais uma  Tag: UNHAS DA VEZ. Eu estava me enrolando um tempão para criar essa tag porque tenho um problema com minhas unhas, eu acho elas feias, elas não crescem nunca, por isso não me animo muito de ficar passando esses esmaltes que estão na  moda, porque minha unha é pequena e curta, não é a mesma coisa que essas unhas lindas que vemos nos blogs de beleza por aí, enfim, a única solução que encontrei foram as unhas postiças, sempre que quero ficar com as unhas bonitas eu colo unhas postiças. teve uma época em que eu vivia de unhas postiças, mas era um saco ficar colando toda hora e as minhas unhas naturais ficavam cada vez mais fracas, um papel. Eu tinha até resolvido dar uma pausa nas unhas postiças quando recebi um presente de uma amiga minha que mora nos EUA, um pacote cheio de unhas postiças e adesivos, amei! Obrigada Grécia! E as unhas que mais curti foram as da marca Impress. Elas são coloridas e auto colantes, vem com uma película que você retira e cola,  já vem com cores lindas e são super macias.

A proposta  da marca é que elas durem até uma semana, sem que você precise pintar, passar cola para grudar as unhas e nem esperar que elas sequem. Tudo de forma rápida e prática. As minhas duram mais ou menos isso, algumas duram uma semana outras descolam antes, quando descolam eu colo novamente com uma cola para unhas postiças.

A embalagem que imita um vidro de esmalte, contém uma mini lixa, um paninho para limpar as unhas antes da aplicação e  25 unhas postiças com os mais diversos tamanhos, texturas e cores.

A unhas que usei no casamento eram um pink metálico maravilhoso, eu estava guardando essa cor para uma data especial, hehe. 

 

 

Olhem as opções de cores que a marca oferece, tem até decorada, uma mais linda que a outra!!

 

As duas últimas (da direita) são as que eu tenho, vou fazer post mostrando a outra também.

 

 

 

Segue abaixo um vídeo que mostra como é fácil colocá-las.

 

E então meninas gostaram? Já conheciam a marca?

Anúncios

2 pensamentos sobre “UNHAS DA VEZ: Pink metálico

  1. Oinnn que linda!! Adorei o posto Aline. Ficou super completo. Com video e tudo! Fiquei feliz que vc gostou. Me lembro que qndo te conheci vc ja gostava de unhas postiças mesmo. Eu até tentei usar as brasileiras qndo era BEEEM mais nova, la na adolescência (sempre roí unha afff) mas pq eram de material super duro e nao tinha a opção de unhas mais curtas, eram aquelas unhas looongas que eu tinha dificuldade pra manter pq saíam facilmente qndo eu encostava nas coisas. E doía!!!!
    Taí um grande negocio pra quem tiver grana pra investir numa fabrica de unhas postiças como essas no Brasil. Vai ficar rico! Elas vendem que nem água aqui nos EUA. Tanto que no mesmo dia que chegam, as cores mais bonitas acabam das prateleiras dos mercados. Eu adorei aquele azul escuro, mas nunca vi em loja nenhuma. Só em lojas da internet (mas daí a gente paga frete).
    Vc viu como são macias: Nem sente que esta usando né? Hehehe Vc guardou pro dia da festa do casamento! Que fofa! Ficou lindo na sua mão pq sua pele é bem clarinha, então realçou o rosa das unhas 😉
    Vou ver se acho mais uns modelos diferentes daí te mando mais.

    • Verdade Grecia as unhas daqui são muito grandes, tem que ficar cortando, lixando, dão muito trabalhao, e mesmo assim não são tão lindas como as que vc mandou, eu nunca fui de roer unhas mas as minhas são muito fracas não crescem nunca, lembra que eu vivia reclamando neh? Fora a praticidade, eu coloquei uns 5 min antes de sair, retirei a película e colei e só, sem lambança..eu realmente amei..muito obrigada mais uma vez..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s