Mullet X Peplum

Hoje venho falar de duas tendências que são bem controversas e que viraram hit. Esses dois modelos de saias exigem muito talento, e se você não souber combinar ao invés de dar um up na produção vai ficar um horror. Mas como usá-las?

MULLET: Curta na frente e média atrás, às vezes, curta na frente e bem comprida atrás, formando até uma cauda. Pode ser de bico, ou redondo, não tem muito padrão. Para as baixinhas ou de estatura as mullet mais curtas na frente são as mais apropriadas, use acima do joelho e com um salto para alongar a silhueta. Já as mais altas podem usar todos os modelos, porém fiquem atentas para que o comprimento da saia na deixe as pernas muito a mostra e alongadas, nos pés podem usar saltos, rasteirinhas, ankle boots e até sneakers.

Quem tem o quadril mais largo também pode usar, mas o ideal são as saias mais larguinhas que não marquem e região e de preferência acima do joelho, para a combinação nos pés o ideal é usar salto alto para dar aquela impressão de alongamento.

PEPLUM: esse modelo realça os quadris e cria formas àquelas mulheres que possuem a silhueta reta, isso graças ao babado que fica na altura dos quadris ou cintura. Se você tem o quadril estreito pode usar e abusar dos babados, se você for do tipo que tem o quadril mais avantajado opte por pepluns mais discretos, com menos babados. Deixe o volume para os babados , portanto opte sempre por uma blusa mais sequinha, sem muito detalhe e volume, também evite bolsa e acessórios muito grandes, opte por clutches ou minibolsas. Nos pés scarpins, peep toes e cap toes ficam ótimos.  Se for usar casaco opte pelos casaquetos cropped ajustados e o comprimento não deve passar a cintura.

Qual modelo vocês preferem meninas?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s