CONTANDO CALORIAS: PIZZA

Hello meninas!! Mais uma tag saindo do forno: Contando calorias!

Como estou de dieta eu vivo contando calorias em tudo que como e até no que eu bebo. Fico sempre entrando no querido google procurando as calorias e somando, to tentando fazer uma dieta de no máximo 900 calorias por dia, e estou conseguindo!! /. Não estou seguindo nenhum cardápio, nada de dieta programada, eu como o que me dá na telha, (até chocolate) eu apenas controlo as calorias e não deixo passar de 900 por dia,até que está funcionando pelo menos eu não estou passando fome. 

Resolvi começar pelas vilãs de calorias: as pizzas.

Calabresa:  612 cal. 

Imagem

4 queijos:  583 cal.

Imagem

Portuguesa: 532 cal.

Imagem

Marguerita: 511 cal.

Imagem

Mussarela: 512 cal.

Imagem

Peruana: 532 cal.

Imagem

Tomate seco com rúcula: 648 cal. – aposto que todo mundo comia achando que era mais light neh?? hahaha

Imagem

Frango com catupiry. 667 cal.

Imagem

E a mais ligth com “apenas” 504 cal. Palmito.

Imagem

Não vou nem falar quantas calorias tem aquela com bastante chocolate, vocês iriam morrer de peso na consciência, hahaha. Como puderam ver uma fatia de pizza detona qualquer dieta, pois é quase o numero de calorias diária que se pode consumir.

Então meninas vai uma pizza aí? 

 

2 pensamentos sobre “CONTANDO CALORIAS: PIZZA

Deixe um comentário

