Mister Perfect by Givenchy

Hello meninas!! Curtindo bastante o feriadão? Nessa semana eu fiz o post falando das canetas de beleza, e algumas meninas pediram para eu falar mais sobre o demaquilante em caneta da Givenchy.

Eu ainda não encontrei esse produtinho para comprar, porque chegou aqui no Brasil a pouco tempo (estou louca atrás dele) mas li bastante sobre ele na internet  e vou falar mais um pouquinho dele aqui para vocês.

Ele é um demaquilante com precisão que remove a maquiagem em uma determinada área sem que você precise tirar a make toda. Ele apaga sombra, batom, e o delineador, aliás é ótimo para corrigir o delineado gatinho, que é super difícil de fazer (pelo menos para mim, hehe).  É como se fosse uma borracha para maquiagem!!

O preço de  mercado é R$ 128,00

Imagem

Alguém já teve a honra de usá-lo? Se teve conte aqui o que achou…

Bjoos 

Deixe um comentário

