Semi-jóias Lara Carolina Store: Peças lindas e sofisticadas

Oi meninas tudo bem?? Uma coisa que eu acho que dá muito mais charme ao look são os acessórios, a meu ver, não adianta você estar toda bem vestida se está sem brincos, colar ou pulseira, alguma coisa tem que ter, eu não consigo sair de casa sem brincos, parece que estou pelada. Hehe. E na hora de escolher os acessórios sempre queremos tudo que há de melhor, claro que o sonho de consumo de todas a mulheres é usar joias, ouro, muito ouro, Inshalá !!! Mas o ouro não é nada barato além de, nos dias atuais, não ser recomendado sair com peças de ouro na rua. Então uma ótima opção é usar as semi-jóias, que são mais acessíveis e tão lindas quanto o ouro, até porque são banhadas. Hoje vou falar para vocês de umas semi-jóias lindas que encontrei no facebook e que super recomendo, são da Lara Carolina Store,  as peças são semi-joias em pedras naturais, cravações em zircônia, banho de ouro e ródio. 

São peças refinadas e que seguem as últimas tendências da moda, não preciso nem falar muito, porque as peças se vendem sozinhas, eu selecionei as peças que achei mais lindas e que queria pra mim, hahaha, tenho certeza que vocês também vão adorar. 

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Eu entrei em contato com a vendedora para ter mais informações e se você, assim como eu, gostou e quer comprar é muito simples: É só entrar no facebook da Lara Carolina Store ou instagram: lara_carolina, escolher a peça e entrar em contato pelo e-mail laracqp@hotmail.com, ou você pode deixar o seu e-mail por mensagem ou comentário que alguém entra em contato com você. O melhor é que você não precisa sair de casa, a loja envia para todo o Brasil e até para o exterior. (A loja virtual está em desenvolvimento, mas logo vai estar funcionando!!)

 Obs: Queria deixar claro, que não estou vendendo os produtos nem ganhando nada em anunciá-los, estou mostrando aqui porque achei as peças lindas e quis compartilhar com vocês leitoras. 😉

E então meninas, gostaram??

Beijos e até o próximo post. =)

8 pensamentos sobre “Semi-jóias Lara Carolina Store: Peças lindas e sofisticadas

Deixe um comentário

