Loção removedora de maquiagem Clean & Clear

Hoje vou falar de mais um produto que não vivo sem!! É a Loçao removedora de maquiagem Clean & Clear.

Eu comecei a usar o produto por indicação de uma amiga, que usava sempre e falava super bem da loção. Como eu tenho a pele oleosa não posso usar esses óleos removedores, e a maioria dos produtos que eu usava eram caros e não duravam nada, então  resolvi testar esse.

Resultado: Apaixonei e não vivo sem!! Apesar de ser uma textura de quase creme, a loção é super seca, não deixa a pele oleosa, hidrata e remove muito bem a maquiagem, e o melhor!! A embalagem contém 100gr e dura mais de 6 meses!! Eu amo ela e não vivo sem!!

E vocês meninas?? Tem algum produtinho que não pode faltar?? Beijoss

Deixe um comentário

