Loção secativa FPS 15 Adcos

Oi gente.. tudo bem?? Inauguro hoje mais uma Tag: “Não vivo sem..” Nessa tag vou mostrar alguns produtos que eu uso, adoro e super indico.

O produto escolhido de hoje é a loção secativa com FPS 15 da Adcos. Antes de começar a falar queria dizer que não é propaganda, nem estou ganhando nada em indicar esse produto, mas como acho ele super bom resolvi compartilhar aqui com vocês.

Esse produto é indicado para quem tem acne, o produto é secativo, livre de óleo  e tem o efeito matte duradouro (deixa a pele bem seca), além de manter a hidratação natural e minimizar irritações.  Eu não tenho acne, mas tenho a pele bastante oleosa na zona T (testa, nariz e queixo) e gosto do efeito super seco que ela dá a minha pele, e como ela é base com FPS 15 fica perfeito! Uso ela quase todos os dias e passo pó por cima, a pele fica ótima, seca e protegida.  

 Imagem

 Pra quem tem problemas com acne a Adcos tem uma linha inteira para tratamento: Acne Solution que oferece cinco produtos diferente, entre eles o sabonete de limpeza em duas opções: barra ou gel, o fluído secativo para usar de forma localizada, e a loção secativa que se usa no rosto inteiro, para quem não gosta da opção com base, a marca oferece a versão incolor.

Imagem

 

Eu adoro esse produto e não vivo sem. E vocês, tem algum produto que não vivem sem? Me contem…

2 pensamentos sobre “Loção secativa FPS 15 Adcos

  1. Eu já usei esse produto e é maravilhoso mesmo. É a solução pra aquela oleosidade incômoda da testa, nariz, queixo. Quem sofre tbm de acne vai amar.

Deixe um comentário

